Quinta, 25 de Junho de 2026
63 98120-2608
Polícia Tocantins

Após colisão com veículo em Gurupi, motociclista é atendido por bombeiros militares

Com ferimento no braço direito e perna esquerda, rapaz de 35 anos precisou ser encaminhado para o hospital

02/09/2021 10h00
Por: Patrícia Fernandes Fonte: Secom Tocantins
Motocicleta colidiu com veículo e condutor teve ferimentos no braço e perna - Foto: CBMTO/Governo do Tocantins
Motocicleta colidiu com veículo e condutor teve ferimentos no braço e perna - Foto: CBMTO/Governo do Tocantins

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, no início da tarde dessa quarta-feira, 1º de setembro, terminou com o condutor da moto sendo levado para o hospital. Carleano Melo da Silva, de 35 anos, teve ferimentos no braço direito e perna esquerda.

O atendimento pré-hospitalar foi realizado pelos bombeiros militares do 3º Batalhão, no acidente, que se deu na Avenida Ceará, esquina com a Avenida Beira Rio, região central de Gurupi.

A colisão envolveu um veículo Gol, e a moto ficou praticamente debaixo da parte da frente do carro. Após ser imobilizada, a vítima foi levada para unidade de saúde na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias