Quinta, 25 de Junho de 2026
63 98120-2608
Polícia Tocantins

Em Gurupi, bombeiros militares combatem fogo em Residencial Unifamiliar

Proprietário esqueceu o fogo aceso, levando à queima de entulho no local

11/08/2021 11h05
Por: Patrícia Fernandes Fonte: Secom Tocantins
Fogo destruiu entulho e uma bicicleta que estava no local - Foto: Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins
Fogo destruiu entulho e uma bicicleta que estava no local - Foto: Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins

Bombeiros militares realizaram combate a incêndio em uma unidade Residencial Unifamiliar, localizada na Rua 07, da Vila São José, em Gurupi. A ação foi no final da tarde dessa terça-feira, 10, e sem vítimas.

Os bombeiros relataram que, ao chegar ao endereço, observaram que não havia ninguém no Residencial e os portões estavam fechados. Contudo, saía fumaça dos fundos da propriedade.

Subindo no muro, um dos militares percebeu que a fumaça vinha de um entulho, que queimava, mas sem chamas aparentes. Desta forma, a equipe entrou no pátio com auxílio de uma escada e realizou o rescaldo, eliminando as brasas para que o fogo não tomasse outras áreas e causasse mais prejuízo. Antes, porém, o fogo já havia queimado uma bicicleta.

Assim que estavam saindo da localidade, o proprietário chegou e informou que havia esquecido o fogão a lenha com brasas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias