Bombeiros militares da 2ª Companhia, em Dianópolis, foram acionados para conter as chamas que atingiram um veículo de passeio na zona rural. O carro, um Gol bola, subia a serra quando o condutor percebeu que estava saindo fumaça por debaixo do capô. Ao parar, se deparou com as chamas.
A ocorrência foi no final da tarde dessa quinta-feira, 15, na Serra da Sucupira, cerca de 12 km da cidade. Segundo os bombeiros militares, assim que chegaram onde o carro estava, após percorrerem longa distância, perceberam que as chamas já estavam em estado avançado. Na ação, debelaram o fogo e também realizaram o rescaldo.
Antes mesmo que os bombeiros chegassem ao local, o condutor usou extintor de incêndio, mas não obteve sucesso. Após o rescaldo feito pelo militares, o veículo ficou à disposição do proprietário para remoção.
. Caso Marielle: julgamento de Lessa e Élcio começa nesta quarta
. No Jalapão, governador Wanderlei Barbosa lança Patrulha do Turismo e entrega veículos para reforçar segurança e combater as queimadas
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Tocantins Polícia Civil deflagra Operação Pit Stop e prende cinco pessoas por tráfico de drogas na região sul de Palmas
Tocantins Polícia Civil recupera mais de 50 radiadores furtados em Dianópolis
Tocantins Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Paraíso por atos infracionais contra patrimônios