O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acredita que, no ritmo atual da campanha de vacinação, toda a população vacinável do país terá tomado a primeira dose de vacinas contra a covid-19 até setembro. "Pelas 600 milhões de doses que já dispomos é posível antever também que tenhamos a população brasileira acima de 18 anos vacinada até o fim do ano de 2021."
Ele citou que a meta, diante da falta de vacinas no mundo, mostra a força da campanha nacional de imunização.
Queiroga participa nesta segunda-feira (21) de uma audiência pública no Senado.
Direitos Humanos Parlamentares e organizadores pedem recursos para Parada LGBTI+ do Rio
Direitos Humanos Feriado do Dia Nacional da Consciência Negra tem festas em todo país
. Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 200 milhões
. Ex-pugilista Maguila morre aos 66 anos de idade
. Governador Wanderlei Barbosa anuncia Fundação Getúlio Vargas como a banca organizadora do concurso da PMTO e entrega 72 veículos para a corporação