O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (16) o interesse e a participação nas prévias do partido para disputar a Presidência da República em 2022.
"Disputei e venci duas prévias aqui em São Paulo, em 2016 e em 2018, as duas únicas prévias realizadas no PSDB, aliás as duas únicas realizadas no país foram feitas aqui em São Paulo. Eu entendo que as prévias agregam, somam, fortalecem e ativam a candidatura daquele que for o vencedor e, em nome do PSDB, poderá dialogar com os demais partidos para a disputa presidencial em 2022", explicou.
Direitos Humanos Parlamentares e organizadores pedem recursos para Parada LGBTI+ do Rio
Direitos Humanos Feriado do Dia Nacional da Consciência Negra tem festas em todo país
. Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 200 milhões
. Ex-pugilista Maguila morre aos 66 anos de idade
. Governador Wanderlei Barbosa anuncia Fundação Getúlio Vargas como a banca organizadora do concurso da PMTO e entrega 72 veículos para a corporação